Cabaré chique

Comportamento, Dicas e Produtos, Moda, Novidades   - 16 julho 2012

“Gabriela” traz de volta a moda dos anos 20.

A estética burlesca tem conquistado cada vez mais espaço, ressurgindo com força em musicais e filmes internacionais. O remake de Gabriela, estreia da Globo, trouxe o visual para a televisão brasileira na figura do Cabaré Bataclan. O núcleo é repleto de belas mulheres que desfilam um figurino inspirado nos anos 1920. Não faltam plumas, meias-calças estilo arrastão, brilho e muita sensualidade.


Além de roupas de época, as beldades do seriado global aderiram ao visual das antigas vedetes. A maquiagem é composta por batom vermelho e olhos destacados. Nada de tons discretos, a norma é boca tudo e olho também. Cílios postiços e maçãs do rosto marcadas completam o visual. Faça uma pele impecável antes de colorir lábios e olhos. Isso ajuda a não chamar atenção para os detalhes indesejados.


Como não poderia deixar de ser, os cabelos são uma atração à parte. O corte Chanel aparece em uma versão cacheada, cheia de balanço e com volume. Os mais curtinhos podem ser enfeitados com presilhas e casquetes, enquanto que os de comprimento médio ganham penteados elaborados. Para estilizar os fios dessa maneira, aposte em bobes médios, gel para dar brilho e spray para fixar. 

Para penteados impecáveis e duradouros, aposte na linha Styling Tools MIX-USE!

fotos: google images


Comentários